Condeúba: Eleições 2020 Serie de entrevistas com a vereadora Eliane Furafato Condeúba: Eleições 2020 Serie de entrevistas com a vereadora Eliane Furafato - Jornal Folha de Cordeiros

Jornal Folha de Cordeiros

LightBlog

Posts Recentes

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Condeúba: Eleições 2020 Serie de entrevistas com a vereadora Eliane Furafato


Condeúba: Eleições 2020 Serie de entrevistas com a vereadora Eliane Furafato
 Condeúba – Eleições 2020 Serie de entrevistas: Hoje com a pré-candidata a vereadora Eliane Sousa conhecida como “Eliane Furafato”

O Jornal Folha de Condeúba, nesse ano eleitoral de 2020, em respeito a democracia, inova e vem abrir um espaço público destinado exclusivamente a todos os Pré-candidatos a Prefeito, vice-Prefeito e Vereadores, para que os mesmos exponham seus currículos, bem como suas propostas de trabalhos.


ENTREVISTA

A quarta  entrevista dessa serie, será Eliane Sousa conhecida como “Eliane Furafato” . Ela que é funcionária pública municipal e presta serviços no Laboratório do Hospital Dr. José Cardoso dos Apóstolos. Eliane é casada, com José Luis popular “Furafato”, mãe de dois filhos Thaylanne e João Luiz popular (JL). Eliane é pré-candidata a vereadora pelo PROS.

Após uma prévia apresentação da senhora Eliane, o Jornal Folha de Condeúba através do seu repórter Cleyton Silveira prosseguirá com a série de entrevista com a pré-candidata a vereadora Sra. Eliane Sousa, popular “Eliane Furafato” conforme segue:

Folha: Por que a senhora está entrando na politica partidária e colocando o seu nome como pré-candidata a vereadora?
Eliane: Eu estou entrando na política por amor a Condeúba. Pela simplicidade que recebo todos meus amigos e da mesma forma que sou recebida por eles. Isso tem sido o meu dia a dia, essa forma amável que tenho praticado no atendimento ao público lá no Hospital onde trabalho.

Folha: As mulheres têm direito garantido por Lei, de ocupar 30% das vagas de cada partido para disputar as eleições, mas nem todos os partidos conseguem completar esse percentual. Perguntamos por que essa dificuldade da mulher disputar os cargos eletivos? 
Eliane: Bem, eu entendo e defendo, que a união das mulheres na política, é de fundamental importância, de tal maneira que nosso grupo está fechado com seis mulheres, que são pré-candidatas a vereadoras, acho que é mais falta de trabalho dos Presidentes dos Partidos.

Folha: Qual será a sua forma de fazer campanha, para conquistar o voto do eleitor, uma vez que a disputa  é muito grande e até muitas vezes chega ser desonesta por alguns candidatos?
Eliane: A minha forma e jeito de fazer campanha é muito simples, irei para o diálogo com os eleitores, mostrando a eles que é possível fazer campanha sem promessas absurdas, sem gastar rios de dinheiro, mesmo porque não tenho e o mais importante sem mentir.  Por isso, desde já estou pedindo apoio a todos os meus parentes e amigos para a minha pré-candidatura a vereadora. Estarei usando o meu nome de guerra Eliane “Furafato”, conto com o seu apoio, muito obrigado a todos e fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário