Eleições 2020: apostando na renovação, Cori não descarta disputar a Prefeitura de Vitória da Conquista Eleições 2020: apostando na renovação, Cori não descarta disputar a Prefeitura de Vitória da Conquista - Jornal Folha de Cordeiros

Jornal Folha de Cordeiros

LightBlog

Posts Recentes

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Eleições 2020: apostando na renovação, Cori não descarta disputar a Prefeitura de Vitória da Conquista

 Eleições 2020: apostando na renovação, Cori não descarta disputar a Prefeitura de Vitória da Conquista
  O vereador Coriolano Ferreira de Moraes Neto, do Partido dos Trabalhadores, está no rol de prefeituráveis em Vitória da Conquista. De acordo com Cori, como é conhecido o professor, diz que tem recebido convites, mas sempre tem respondido “que a nossa responsabilidade até o momento tem sido cuidar do mandato de vereador”. Ele também tem sido convocado para outras legendas, no entanto a resposta vem da mesma forma. Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON no final da manhã da sexta-feira (14), Cori fez críticas a gestão do prefeito Herzem Gusmão Pereira, do Movimento Democrático Brasileiro, reconhecendo o trabalho em várias áreas. Para Cori tem deficiências na Zona Rural, Educação e Saúde. “O que a gente torce é que Vitória da Conquista em outubro eleja um projeto que dê uma tranquilidade maior à Vitória da Conquista, tanto a população urbana e rural.

Entendo que está na hora de ter uma mudança em Vitória da Conquista, que é necessária uma renovação na condução da política de Vitória da Conquista, como também na renovação de projetos de condução em Vitória da Conquista. Fazer gestão em Conquista requer capacidade do candidato, requer articulação política e requer projetos, projetos que possam alavancar ainda mais o desenvolvimento econômico e social do nosso município. Você anda na rua, Anderson, e cada vez mais está aumentando o número de pessoas pedintes. As pessoas estão passando dificuldades. Você hoje não tem mais um local que você vá que não tem uma pessoa pedindo, uma coisa que a gente percebeu que já havia reduzido a quase zero em nosso município e agora aumentou e muito. Então isso significa que tem algo errado na política que está sendo executada no município”, afirmou o petista que poderá trocar de legenda nestas Eleições 2020.



Nenhum comentário:

Postar um comentário