Indicação Parlamentar: combatendo o xixi, vereador sugere Sanitário Público em Vitória da Conquista Indicação Parlamentar: combatendo o xixi, vereador sugere Sanitário Público em Vitória da Conquista - Jornal Folha de Cordeiros

Jornal Folha de Cordeiros

LightBlog

Posts Recentes

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Indicação Parlamentar: combatendo o xixi, vereador sugere Sanitário Público em Vitória da Conquista


Indicação Parlamentar: combatendo o xixi, vereador sugere Sanitário Público em Vitória da Conquista

A Praça Presidente Tancredo Neves, em Vitória da Conquista, um dos mais belos espaços urbanos do Nordeste Brasileiro, não conta com Sanitário Público. Sem esse equipamento os visitantes passam sufoco ou então despejam xixi em via pública. 

No intuito de minimizar o transtorno o vereador Álvaro Pithon Brito, do Democratas, diz que “faz-se necessário colocar Sanitários Públicos no referido local o mais breve possível melhorando assim as condições de higiene e sanitárias do local”. A proposta foi apresentada ao Executivo Conquistense nesta sexta-feira (14) através da Indicação Nº 57/2020 com a seguinte defesa:
   “A Praça Tancredo Neves, antigo Jardim das Borboletas, é frequentada por pessoas de todas as classes sociais e idade, não só de Vitória da Conquista, mas também de toda a região. Entretanto, a falta de sanitários públicos dificulta a população em ficar mais tempo no referido local, na medida em que, quando precisam fazer as necessidades fisiológicas, as pessoas que estão na praça passam por apertos e constrangimentos, pois não há banheiro público por perto. Dessa forma, faz-se necessário colocar sanitários públicos no referido local o mais breve possível melhorando assim as condições de higiene e sanitárias do local”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário