Segurança para Encruzilhada: Fabrício e Pedrinho defendem Base de Policiamento em Vila do Café e Vila Bahia - Jornal Folha de Cordeiros

Segurança para Encruzilhada: Fabrício e Pedrinho defendem Base de Policiamento em Vila do Café e Vila Bahia


Segurança para Encruzilhada: Fabrício e Pedrinho defendem Base de Policiamento em Vila do Café e Vila Bahia

Os deputados Jean Fabrício Falcão e Daniel Almeida, ambos do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), e o pré-candidato à Prefeito de Encruzilhada, Pedro Alves de Lacerda Sobrinho, o Doutor Pedrinho, estiveram com o comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Alves Brandão, para solicitar a instalação de uma base avançada da Companhia Independente de Policiamento Especializado no Sudoeste (CIPE Sudoeste) no distrito de Vila Bahia. De acordo com Doutor Pedrinho, a Base atenderá uma ampla região, incluindo as localidades de Tapera e Vila do Café. “A PM está presente na região, pois já existe um programa de ronda nos distritos. 

O que nós queremos com a base é ampliar essa presença. O coronel Anselmo ouviu nossa demanda e se prontificou a avaliar a situação. Ele inclusive fez contato com o coronel Ivanildo [comandante do Policiamento da Região Sudoeste]. Essa é mais uma ação encabeçada por Doutor Pedrinho, uma grande liderança comprometida com Encruzilhada”, disse o deputado Fabrício.



 

Apoia-se

Direito de informação e a liberdade de expressão.

Notícias de Cordeiros e região do sudoeste Baiano

E-mail: folhadecordeiros@gmail.com

 

 

Postar um comentário

0 Comentários