Professores de Cordeiros receberam o salário de acordo o Piso Nacional Professores de Cordeiros receberam o salário de acordo o Piso Nacional - Jornal Folha de Cordeiros

Jornal Folha de Cordeiros

LightBlog

Posts Recentes

domingo, 1 de março de 2020

Professores de Cordeiros receberam o salário de acordo o Piso Nacional


Professores de Cordeiros receberam o salário de acordo o Piso Nacional


Professores de Cordeiros receberam o salário de acordo o Piso Nacional.

Conforme foi anunciado pelo Prefeito de Cordeiros Delci Luz, durante o evento de abertura da Semana Pedagógica 2020, realizado na noite do dia 1 de fevereiro no Centro Cultural Mariano.

Os professores da rede municipal de ensino de Cordeiros receberam o salário do mês de fevereiro reajustado de acordo o Piso Nacional, além disso, as secretarias de Educação e Finanças cumpriram mais um compromisso sinalizado pelo Prefeito Delci e pagaram aos professores o reajuste do piso referente ao mês de janeiro 2020.

"Seguiremos firmes no propósito de valorizar todos os profissionais da Educação, seja por meio dos reajustes salariais ou pela continuidade das inúmeras melhorias que temos feito em todas as nossas unidades de ensino.

Uma educação de qualidade que valorize nossos profissionais e oferte um serviço de excelência aos nossos estudantes sempre foi e continuará sendo parte das prioridades da nossa Administração, afirmou Delci Luz, Prefeito de Cordeiros.


Fonte: Facebook  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário