Cordeiros emite nota de repúdio sobre vídeo de Piripá que compara povo de Cordeiros a Bovinos - Jornal Folha de Cordeiros

Cordeiros emite nota de repúdio sobre vídeo de Piripá que compara povo de Cordeiros a Bovinos



Cordeiros emite nota de repúdio sobre vídeo de Piripá que compara povo de Cordeiros a Bovinos.     O Prefeito de Cordeiros Delci Luz emitiu nota de repúdio sobre vídeo de Piripá que compara o povo de Cordeiros a Bovinos, o vídeo é de autoria do Sr. Rubens.

Cordeiros emite nota de repúdio sobre vídeo de Piripá que compara povo de Cordeiros a Bovinos.

O Prefeito de Cordeiros Delci Luz emitiu nota de repúdio sobre vídeo de Piripá que compara o povo de Cordeiros a Bovinos, o vídeo é de autoria do Sr. Rubens Nogueira.

Diz a nota: "O município de Cordeiros vem publicamente repudiar a veiculação de um vídeo de autoria do Sr. Rubens Nogueira, do Município de Piripá, na qual o mesmo fez uma filmagem de alguns bovinos na praça da bandeira do Município de Piripá e os compara ao “Povo de Cordeiros“ e que o povo de Cordeiros estava “mamando no Município de Piripá”.

As agressões contra uma população estão em frontal desacordo com os ideais de solidariedade, seriedade, civilidade e bom senso que deviam orientar as relações entre seres humanos. Esse cidadão encontra-se muito distante da ideia do brasileiro cordial. Estamos diante de uma verdadeira crise de valores. Uma atitude irresponsável, construída por alienados que apoiam esse tipo de comentário e prática discriminatória.

Na oportunidade informamos que dezenas de servidores do Município de Cordeiros são Pirapaense, e sempre iremos tratá-los com o devido respeito e gratidão pela contribuição que tem dado para o desenvolvimento e crescimento da nossa amada Cordeiros.

O Município de Cordeiros irá tomar as medidas judiciais cabíveis contra qualquer ato que macule ou difame a imagem do seu povo. Nenhum tipo de violência e racismo contra nosso povo será tolerado.

Nossos laços com o povo de bem de Piripá são eternos".

Delci Alves Luz
Prefeito do Município de Cordeiros 



A nota está disponível no facebook oficial de Cordeiros veja na íntegra






Apoia-se

Direito de informação e a liberdade de expressão.

Notícias de Cordeiros e região do sudoeste Baiano

E-mail: folhadecordeiros@gmail.com

 

 

Postar um comentário

0 Comentários