Djalma Gusmão está preparado à Prefeitura de Cordeiros, mas não descarta apoio a Vavá - Jornal Folha de Cordeiros

Djalma Gusmão está preparado à Prefeitura de Cordeiros, mas não descarta apoio a Vavá



Pelo visto as Eleições 2020 apontam pelo menos cinco prefeituráveis em Cordeiros. O primeiro é o do prefeito, Delci Alves Luz, filiado ao Partido Social Democrático (PSD).
Pelo visto as Eleições 2020 apontam pelo menos cinco prefeituráveis em Cordeiros. O primeiro é o do prefeito, Delci Alves Luz, filiado ao Partido Social Democrático (PSD). 


O BLOG DO ANDERSON conversou com ex-prefeito Zé de Betina, como é conhecido o petista José Roberto de Oliveira, que também colocou o seu nome para apreciação no Tabuleiro da Política Cordeirense. Anterirmente o BLOG DO ANDERSON entrevistou o ex-prefeito Djalma Gusmão da Silva, de 74 anos, que falou sobre as suas costuras para retornar ao Paço Municipal que ocupou por um mandato. 

“Eu acho que a minha vontade eu tinha antes de ser prefeito, já fui dois mandatos agora acabou à vontade, mas você também não descarta a possibilidade. Vai depender de conversas, de quem pretende ser candidato, mas estou pronto para disputar a eleição”, afirmou durante a sua passagem pela Lavagem do Beco, evento que abriu o Carnaval Conquista Cultural, em Vitória da Conquista, no final da tarde da sexta-feira (1). 

Antes opositor, Djalma Gusmão elogiou e não descartou uma possível aliança com o ex-prefeito Edvar Ribeiro da Silva, o Vavá. “Vavá foi um bom prefeito, tem todas as condições de ser candidato e até vencer”, testemunhou condicionado um possível no ano que vem. “Depende, depende com quem ele esteja acompanhado. 

Contra a família dele eu não tenho nada, apesar de ter sido sempre adversário, não tenho nada contra ele, nada contra a família dele, agora depende com quem ele vem acompanhado. Dependente do quem ele esteja acompanhado eu serei adversário”, comentou o político filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), legenda que poderá estar deixando nesses momentos que antecedem a corrida eleitoral.



  

Apoia-se

Direito de informação e a liberdade de expressão.

Notícias de Cordeiros e região do sudoeste Baiano

E-mail: folhadecordeiros@gmail.com

 

 

Postar um comentário

0 Comentários