Zé Raimundo prevê dificuldades na Educação e Transporte Coletivo em Vitória da Conquista - Jornal Folha de Cordeiros

Zé Raimundo prevê dificuldades na Educação e Transporte Coletivo em Vitória da Conquista

 Zé Raimundo prevê dificuldades na Educação e Transporte Coletivo em Vitória da Conquista

Nome do Partido dos Trabalhadores à Prefeitura de Vitória da Conquista nestas Eleições 2020, o deputado estadual José Raimundo Fontes, ao contrário do prefeito Herzem Gusmão Pereira, do Movimento Democrático Brasileiro, tem seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde e evitado aglomerações durante a Pandemia do Coronavírus, no entanto com a era digital as articulações não param.

Em entrevista ao Conquista de Todos, programa da Rádio Brasil que o BLOG DO ANDERSON reproduz neste sábado (22), Zé Raimundo levantou dois sérios problemas q serem recuperados: a Educação e o transporte coletivo. “Pela forma com que o atual governo vem tratando os professores, os profissionais da Educação, vai precisar bastante esforço da nossa parte para retomarmos aí muitos projetos que foram vitoriosos e exitosos nas nossas gestões. Eu diria que também na área urbana a tarefa não vai ser fácil, porque está aí o trânsito e o transporte coletivo totalmente desorganizados. O transporte coletivo que era uma referência na Bahia, o atual prefeito prometeu que iria fazer uma verdadeira revolução o que ele fez foi na verdade uma contra revolução, destruiu tudo que nós havíamos conquistado de avanços. 

Mesmo com os profissionais competentes, de profissionais e servidores dedicados você não pode absolutamente fazer nada se o gestor age com irresponsabilidade. Ele destruiu duas empresas de transporte coletivo, não regulamentou as vans e ainda por cima praticamente deixou a ver navios os taxistas da cidade. Então é situação que vai precisar bastante estudo de nossa parte e muita dedicação. Estamos ouvindo a população”, pontuou o petista. Na reportagem, Zé Raimundo fala também das conversas para a formação de sua chapa que deverá ser anunciada até o início do próximo mês de setembro.






 

Apoia-se

Direito de informação e a liberdade de expressão.

Notícias de Cordeiros e região do sudoeste Baiano

E-mail: folhadecordeiros@gmail.com

 

 

Postar um comentário

0 Comentários