Djalma Gusmão candidato a Prefeito de Cordeiros 2020 - Jornal Folha de Cordeiros

Djalma Gusmão candidato a Prefeito de Cordeiros 2020

 Djalma Gusmão lançou sua candidatura a Prefeito de Cordeiros, o povo de Cordeiros e região pediram e ele voltou!.  Se essa era uma dúvida de eleitores indecisos agora já sabem em que votar para prefeito. Djalma ou Delci?  Ambos cordeirenses e com experiência na carreira política.   O Jornal Folha de Cordeiros ouviu alguns eleitores da região, e alguns dizem ter saudade do tempo em que Djalma Gusmão foi prefeito. Djlama Gusmão da Silva foi o 11º Prefeito da Cidade de Cordeiros de 03/01/2005 a 31/12/2008. 

Djalma Gusmão lançou sua candidatura a Prefeito de Cordeiros, o povo de Cordeiros e região pediram e ele voltou!.  Se essa era uma dúvida dos eleitores indecisos agora já sabem em quem votar para prefeito. Djalma ou Delci?  Ambos cordeirenses e com experiência na carreira política.

 O Jornal Folha de Cordeiros ouviu alguns eleitores da região, e as pessoas dizem ter saudade do tempo em que Djalma Gusmão foi prefeito. Djlama Gusmão da Silva foi o 11º Prefeito da Cidade de Cordeiros de 03/01/2005 a 31/12/2008.  

 Djalma Gusmão, é candidato a Prefeito de Cordeiros -BA pelo Partido Liberal,  na coligação UNIÃO PARA O BEM DE CORDEIROS. Natural de Cordeiros - BA, Djalma Gusmão nasceu em 11/08/1944, 76 anos, é casado e aposentado.

PL - 22 - Partido Liberal 

Sua popularidade é forte em Cordeiros e região, por ser um homem simples e atencioso, seu trabalho honesto na época em que foi Prefeito de Cordeiros conquistou a popularidade das pessoas.

A campanha eleitoral para as eleições municipais deste ano começa neste domingo, 27 de setembro. A partir dessa data, os candidatos podem pedir votos e divulgar o número de urna em todos os veículos, inclusive na internet.

O horário eleitoral gratuito na TV e no rádio, no entanto, começa apenas no dia 9 de outubro e será transmitido até 12 de novembro, de segunda a sábado, em dois horários diários.

“As redes sociais serão muito utilizadas para fazer a propaganda eleitoral. E não tem problema, desde que a propaganda seja feita dentro das normas, que diga quais serão seus projetos,e seja feita para esclarecer o eleitor.

Em sua página oficial no Facebook Djalma Gusmão deixou a seguinte mensagem:

 " Estamos prontos pra essa jornada, juntos! 

Contamos com o seu apoio e voto no dia 15 de novembro. 

A partir dos próximos dias apresentaremos os projetos do nosso plano de governo participativo, o qual foi construído ouvindo as pessoas da nossa terra para identificar as prioridades e trazer desenvolvimento pra Cordeiros.

Contamos com vocês nessa união pelo bem da nossa cidade!"

Veja o vídeo de lançamento da candidatura

 
 
 
 
 

Apoia-se

Direito de informação e a liberdade de expressão.

Notícias de Cordeiros e região do sudoeste Baiano

E-mail: folhadecordeiros@gmail.com

 

 

Postar um comentário

0 Comentários